sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SEMANINHA DE BEIJA-FLORES








4 comentários:

  1. Mônica não sabia que você bordava assim não. Minha noiva na hora que ver todas essa coisas bonitas vai ficar doida!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica! Lembra-se de mim? Sou irmã do Muriel!
    Também tenho um blog com meus trabalhos!
    Sempre gostei dos seus trabalhos! Eles são lindos! Já te adicionei aos meus favoritos e me coloquei como seguidora do seu blog!
    Não esqueça de me visitar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas! Que legal! Então manda ela aqui! Quem sabe eu não vendo alguma coisa pra ela!? rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Areta!
    Claro que me lembro!
    Que bom que você gostou!
    Visitei o seu e achei muito legal, também.
    Mas eu ainda preciso incrementar mais o meu.
    Beijos!

    ResponderExcluir